terça-feira, 8 de março de 2011

Recesso

Esta Bazófia fica em recesso por desfalecimento carnavalesco.

5 Pitacos:

Ducerisier disse...

hum, o que eu poderia dizer era "esperei para ler e não li", nada muito inspirado, eu concordo, mas completamente carregado de uma verdade plena

Tamires disse...

Fiquei desapontada.

Tatiana Machado disse...

Aguardo, ansiosa, pelo restabelecimento (pós-carnavalesco) desta Bazófia.

Beijos.

Juliano Machado disse...

Amigos e amigas, demorou, mas lá pra cima tens o texto novo, e feio.

Anônimo disse...

"Um gostar transcendente, efusivo, vitorioso, apaixonado, não é uma sensação que me seja conhecida".

Há uns vários anos minha ex-terapeuta me disse alguma coisa assim, comentando minha vida medíocre: "Não há nada de errado em ter uma vida previsível e mediana, desde que seja uma escolha consciente - que você só vai conseguir tomar se conhecer o que é um momento extremamente feliz."

Coincidentemente, pouco tempo depois entrei em mania pela primeira vez, e conheci o que era estar MUITO feliz - em caixa alta e tudo. Conheci também o que era o baque de perder isso, e tomei a tal da decisão consciente: eu quero uma vida média, obviamente pontuada por coisas mais felizes ou tristes - mas nenhuma delas em caixa alta.