terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Mas é carnaval

Terminei hoje a transição canalha dos textos do antigo endereço deste blogue (http://julianomachado.blog.terra.com.br/). Tudo quanto vai aí para trás e que contém nas etiquetas a palavra arquivo, não é senão texto requentado da página anterior. Oquei, eu realmente queria que o endereço novo contivesse os textos antigos, primeiro porque denotam um pouco do que foi o idéia original de criação deste espaço (uma vez que ofuturoadeuspertence), segundo porque não tenho tantas coisas razoáveis o suficiente para serem publicadas, se abro mão das quinquilharias anteriores, fico sem pai e mãe.

Chamei de canalha a transição de textos porque ela foi mesmo canalha: lancei os postes da outra página mais ou menos um por dia, e mesmo assim com intervalos aos finais de semana. Isso me dava tempo de não produzir nada e manter o blogue porcamente atualizado (atualizado na data, para o incauto que lê lá o dia da semana seguido do mês e o ano).

A verdade é que não sei mais o que fazer com esta Bazófia. Ainda não quero desistir dela, tampouco sei como continuar. Aqui chegamos, então, no cerne desta explicação: acabaram-se os textos antigos, terei de escrever novos e não tenho tido paciência sequer para tomar banho, que dirá produzir.

Eu não tenho vergonha na cara. Então continuo com o blogue e peço uma licença, se os poucos leitores que sobraram (nem sei quantos são... a Veridiana, a Jú Pacheco?) me permitem: volto depois do carnaval, a sério, tentando manter o blogue vivo com novas tentativas de tentar dizer alguma coisa que preste.

14 Pitacos:

Anônimo disse...

Oi, Juliano. Acompanhei a transposição dos textos do endereço antigo para o atual. Pena não ser concomitantantemente viável a transposição dos comentários correspondentes a cada um deles - não entendo nada dessa parte tecnológica. Enfim, declaro que continuo sua leitora, não como sobra (rs...rs) e aguardo - certamente com mais um balde pessoas - sua licença terminar na esperança de ler suas belas tentativas de produzir textos, esses mesmos que você faz tão bem e que mobilizam e despertam nossas emoções e sensações.
Um beijo grande e até....
marlene

Juliano Machado disse...

Oi Marlene, sempre acabo parecendo grosseiros com os meus leitores, não é mesmo? Mas fico feliz que ainda você esteja por aí. Realmente eu não saberia como reproduzir os comentários da página anterior, o que é uma pena, pois os comentários muitas vezes eram mais interessantes que os próprios textos. Enfim, tomara que consiga continuar fazendo a Bazófia funcionar e junto com elas os comentários de leitores queridos como você.

outro beijo.

Anônimo disse...

Ju, não pensei em grosseria. Foi uma afirmação de que CONTINUAMOS seus leitores e sobre os comentários foi no sentido de preservar a história... Mas quem se interessar que vá lá, né?
No mais, estou incondicionalmente com Veridiana: não nos prive. Vá e volte!
Boa ida e estaremos te esperando na volta.
mais beijo.

Anônimo disse...

Ah!
Faça-me o favor: vá tomar banho já e volte com um texto novo pós carnaval!!!
rs...

Tatiana Machado disse...

Juliano, continuo aqui também, sempre. Junto-me ao coro: não nos prive! Tire suas férias de carnaval e volte logo. Não para falar mal desta Bazófia de que tanto gostamos, como você adora fazer, mas para continuar produzindo nela.

Beijo.

Juliano Machado disse...

Veridiana, mas que bela música, não? A Bazófia volta sim, porque ainda não sei como deixá-la.
Obrigado.
Beijo.

Juliano Machado disse...

Marlene, eu gostaria dos comentários todos (até porque dá publicidade), mas vamos ver se os consigo conquistar quando voltar a escrever alguma coisa. Obrigado.
beijo

Juliano Machado disse...

Ju Pacheco, e se fizéssemos um trato? Trago um texto mas não tomo o banho. Pode ser?

Juliano Machado disse...

Tatiana, eu sou tão sortudo que meus leitores não falam mal da Bazófia, saberádeusporquê. Mas eu falo e logo volto pra falar mais.

Obrigado por continuar por aí.
beijo

Anônimo disse...

Não!
Sem escatologias (das medíocres) por aqui!

Banho já!!
rs...

Anônimo disse...

Juliano, meu cumpadre! Eu entendo esse sentimento de 'nojinho' que dá vez ou outra das coisas que gostamos. Tá, das que não gostamos também, como o banho, no seu caso... Entonces, o que podemos fazer é uma lista de itens sobre os quais você pode escrever, que tal!?

Anônimo disse...

Há sempre algo que não podemos deixar...

Estou por aqui.

Beijos

Juliano Machado disse...

Rodrigo, tardiamente respondo, me escuso e aceito a lista: só não prometo escrever...rs.

Juliano Machado disse...

Telma, que bom que anda por cá, apesar da desleixo e descaso do dono do espaço para com os leitores.

obrigado.